Sonhos

Sonhos
(...) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e de algum modo começar(...)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Música pra ouvir no volume máximo.



Bom dia Meninas!!!

Estou aqui entrando nesse novo mundo, que já tinha tentado me manter nele mais por outras razões não postei muita coisa.... Sigo vários blogs que AMO de Paixão alguns no anonimato outros só leio os postagem e ADORO. O da  Dani Moreno é um deles. Adoro sua criatividade seu jeito de ser etc....

Então resolvi participar dessa BC Músical pq adoro musica sou movida a música. Dani Valeu pelo convite.


Então vamos lá...   Minha música de hj é esse pq tenho me identificado muito com ele ultimamente e coloco no ultimo volume!



Bjs
Raphaela Almeida.



16 comentários:

  1. NUNCA ouvi Sandy sozinha!!! Gostei!!!! Vou até me aprofundar no assunto!! rsrsrrss

    Obrigada pela participação, Rapha!!!
    Te espero semana que vem, tá?!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música!!
    haha, sempre fui fã de Sandy #confesso
    Engraçado que eu cheguei nos 20 há pouco tempo mas me identifico DEMAIS com essa música, vai entender.
    Mas reflete muito o que eu tô vivendo nesse momento.

    Nunca ouvi ela com o volume no máximo, adorei.


    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em encontrar mais uma fã dela.
      Somos duas então que se identificam com a música eu esse ano entro neste momento do 20 aos 30 rsrs. Bjs

      Excluir
  3. Não sou fã da Sandy, mas essa música até q é bonitinha... Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom FDS pra vc. A pedido retirei a verificação de palavras, sou nova meste mundo rsrs. Bjs

      Excluir
  4. Amiga, quase não consigo postar o comentário... pra facilitar tire a verificação de palavras... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ouvia a Sandy na infância, depois que se separou do irmão eu nunca mais escutei. Vou dar uma chance pra garota, rs. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs isso ai!!!
      Amo ela de paixão desde a época da minha infância.
      Bom FDS!
      Bjs

      Excluir
  6. Olá,
    A Sandy é afinadíssima. Mas não é do agrado de todo mundo, vai saber o porquê!
    Esta música em especial ouvi outro dia e gostei.
    Obrigada pela sugestão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha Amada!
      Eu amo ouvi-la me inspira me conforta, e um pouco melancólico algumas letras mais eu adoro.
      Bom FDS.
      Bjs

      Excluir
  7. Nao conhecia essa musica.. adorei,
    Bjs
    Helô
    http://www.cuidebemdesuavida.com/

    ResponderExcluir
  8. Ain... essa música da Sandy é tão, tão... tão nós, mocinhas de 30! rs Gostei mesmo!!! Vou colocar na minha playlist tbm!! Sem contar q eu SEMPRE gostei da voz da Sandy e era louca pela duplinha! rs
    Bjks

    ResponderExcluir